Um domingo com um toque diferente

Bom dia. Como estás?

Mais um domingo a começar com uma caminhada em que um sol radioso que ilumina ainda mais a grande capital que o nosso país tem me acompanha. 

Mais um domingo a encerrar toda esta semana que passou a voar com momentos ainda mais únicos, com mil e uma conversas de diversos temas que me fazem assegurar ainda mais as certezas que tenho e do quão quero estar cada vez mais ao lado do meu amor. 

Mais uma manhã em que reflicto e olho ainda mais para o espelho e sinto o meu interior ainda mais reconfortado por a verdade estar a vir cada vez mais ao de cima e a mentira a desaparecer dia após dia, ou por outro lado não a conseguir encontrar por a verdade estar a passar por cima dela e por finamente sentir-se ainda mais em paz comigo mesma.


É mesmo muito bom sentir amor próprio e ter cada vez mais força para encarar um novo dia com ainda mais novos objectivos, com ainda mais vitórias e com ainda mais a certeza do que quero e do quanto não vou desistir nunca mais de vencer ainda mais toda esta doença e da verdade ser cada vez maior, melhor e mais que vencida. 

Vou começar agora a trabalhar e a preparar todas as coisas mas como ontem não te escrevi achei por bem, partilhar um bocadinho do meu início de mais este domingo e de mais este dia

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...