Uma Segunda-feira diferente

Alô, boa tarde. Como estás?

Hoje ainda não te tinha escrito e a verdade é que nem tenho palavras para descrever como me sinto porque a verdade é que ultrapassa o mais que muito bem e o melhor ainda.

Todos os segundos que passam ao ver a verdadeira realidade onde vivo e a vivência do dia a dia é cada vez maior e melhor nas mais variadas formas sentidos.

Tenho encontrado qualidades minhas como nunca pensei encontrar,  assim como sorrir, como fazer,  como partilhar, como pensar duas vezes antes de agir e isso sem dúvida que faz com que as coisas sejam ainda melhores e maiores e com uma convicção e atitude ainda maior em tudo.

Sinto que nada acontece por acaso, que o facto de o meu namorado estar perto de mim, ao meu lado e me ter feito mudar e o facto de nos termos reencontrado fazem-me perceber ainda mais o quanto a vida nos deu a oportunidade de sermos ainda mais felizes e de darmos uma nova oportunidade ao amor, e felizmente que foi assim porque o nosso amor não pára de crescer à medida que os dias passam e foi essencialmente isso e isso tudo que me fez ter forças para ser ainda melhor, pedir ajuda, tornar-me melhor pessoa, conseguir combater esta doença e gostar ainda mais de mim mesma.

Hoje tirei o dia para tratar de mim, desde mudar a cor das unhas desde mudar a cor do cabelo e muito mais. 
É um dia de mudanças e acima de tudo é um dia em que me sinto ainda mais feliz e convicta do que quero e do quão me sinto mais que muito bem.

Espero que tenhas um resto de um óptimo dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...