Mais uma Quinta-feira

Olá. Como estás?

Cheguei à pouco a casa e a primeira coisa que fiz foi sentar-me em cima da cama e pensar ainda mais na paz e tranquilidade que tenho dentro de mim e do quão todas as coisas que tenho vivido me tem feito mais que muito bem. 

Nunca pensei sentir-me tão leve ou mesmo a voar por cada momento, por ser tudo mais que verdadeiro e completamente transparente nas mais variadas frentes. 

Mesmo um dia tendo 24 horas sinto a cada segundo que esta força é cada vez maior e com ainda mais garra ao ponto de querer fazer mais e muito mais pelo melhor caminho e pelas melhores acções sem qualquer tipo de medo ou insegurança, muito pelo contrário, com mais que uma certeza e mais que uma segurança de que sou capaz e que tudo será unicamente ainda mais verdadeiro. 

À medida que o tempo passa e voa, penso ainda mais na imensa sorte que tenho em ter a pessoa que tenho ao meu lado e do quanto ela me ensina e me puxa para cima para ver as melhores belezas e maravilhas que a realidade demonstra. 

Sentada em cima da cama com fones nos ouvidos e uma boa música de fundo sem dúvida que não há melhor combinação que esta por tudo ser ainda melhor e por tudo ser cada vez mais natural e ainda mais cheio de verdade e tranquilidade. 

Sinto-me mais que muito bem e tenho a certeza que tudo será cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e do quanto estou cada vez mais determinada e com ainda mais garra para tudo o que irei caminhar e do quanto irei fazer tudo de uma forma cada vez melhor e com ainda mais força com quem realmente vale a pena.

Não me leves a mal mas tenho que me despachar porque tenho um jantar em casa da minha mãe e tenho que tomar banho, vestir me e tudo isso.

Beijinhos grandes.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...