Enquanto se espera pela consulta

Boa tarde.

Espero que o teu dia tenha corrido bem e que estejas bem.

Hoje foi um dia bastante complicado, senti-me bastante mal no trabalho com quebras de tensão, tonturas, imensas dores de cabeça de tal maneira que fui para casa mais cedo. 

Mas acima de tudo, tirando todos estes sintomas aqui estou eu pronta e preparada para esta primeira consulta que vai mudar a minha vida ainda mais e que me vai dar ainda mais garra do que já tenho para vencer tudo isto pois ao meu lado tenho o meu namorado a acompanhar-me para mais esta vitória. 

Confesso que me sinto um pouco nervosa, que tenho a minha cabeça a pensar como hei-de começar mas de uma coisa estou certa, é que irei ser ainda mais natural e vou deixar sair de forma natural tal como tudo tem sido e tem originado grandes resultados e um bem estar ainda melhor e maior nas mais variadas formas e maneiras.


Este tempo de espera sentada numa cadeira é um pouco horrível. Parece que à medida que o tempo passa o meu coração acelera ainda mais de nervos e de ansiedade, vou respirando fundo e fechando os olhos e ver como a verdade tem sido cada vez melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e do quão esta ajuda com ajuda do meu namorado tudo irá ser ainda melhor e maior.


Mal saia da consulta, prometo dizer te como tudo correu.

Beijinhos grandes. 

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...