O tempo passa, voa e vale a pena

Olá. Como estás?

Espero que estejas bem e que estejas super bem-disposto/a.

Hoje acordei super cansada e com vontade de dormir muito mais por ter acordado várias vezes durante a noite e com algumas dores de barriga porém, acordei com um sorriso enorme e com um pensamento ainda maior, melhor e com a certeza ainda mais que absoluta do quão estou cada vez mais focada nas melhores coisas da minha vida e do quão vale mais que a pena ter entrado nesta realidade belíssima e do quão vale mais que a pena ter dado um novo rumo à minha vida e do quão tudo tem sido espectacular por ser a verdadeira vida. 

Confesso que me tenho sentido bastante cansada fisicamente de tal maneira que às vezes até me faltam palavras, embora todo o meu interior se sinta em paz e harmonia por estar a ser fiel a ele mesmo. 

E tal como escrevi como tema deste novo artigo o tempo passa e voa mas vale a pena e deves estar a perguntar o que quero dizer com isso, não é?  

A verdade é que amanhã faço seis meses com o meu namorado e é incrível como em seis meses toda a minha vida mudou radicalmente e como começou a ter um rumo diferente e melhor por ter conseguido mudar e ser diferente nas mais variadas frentes e por ter tido vontade de largar ou mesmo libertar toda esta doença que me invadia e não me deixava avançar e ser uma pessoa melhor para além de conseguir finalmente mergulhar dentro de mim e ver como tinha e tenho qualidades incríveis e belíssimas cheias de vida nas mais diversas formas e sentidos. 

Tem sido espectacular sentir a cada segundo que passa a belíssima realidade em que vivo por ser com a verdadeira verdade que ela contém e por sentir que tenho a melhor pessoa do mundo assim como toda a imensa força que me tem acompanhado e me encoraja para tudo e mais alguma coisa. 

Fazemos seis meses amanhã e é mais que incrível ver como tudo se consegue mudar em meio ano quando nós realmente queremos, temos força para isso e essencialmente acreditamos em nós e do quanto somos grandes e gigantes por dentro e do quão tudo se consegue quando se quer. 

Sinto-me bem, sinto-me segura de mim mesma e sinto-me orgulhosa da pessoa belíssima que tenho dentro de mim e da pessoa fantástica que tenho ao meu lado.

Vou começar a trabalhar daqui a uns minutos e ganhar mais um bocadinho de força para enfrentar mais este dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...