Mais uma folga

Olá boa tarde. Como estás?

Em primeiro lugar não queria deixar um enorme pedido de desculpas por só agora te estar a escrever.

Tenho tido um dia completamente caótico e non-stop. Como sabes todas as segundas estou de folga e tenho sempre mil e uma coisas para fazer.  Hoje fui tomar o pequeno almoço com a minha sogra a um cafezinho.De seguida deixaram-me em casa da minha mãe onde aproveitei e preparei mais uma mala para se juntar às varias malas que já existem em casa do meu namorado.

Tive um almoço óptimo na belíssima companhia da minha Mãe, onde me senti como há muito tempo não me sentia com ela, com uma cumplicidade enorme e com um sensação de tranquilidade e paz ainda maior, não só exteriormente mas também interiormente e isso sem dúvida que faz com que eu me sinta ainda e cada vez melhor por esta luta nesta doença está a ser cada vez maior e melhor nos mais diversos aspectos.

Todos os dias que têm passado sinto-me cada vez melhor comigo mesma e ainda mais segura e focada no que realmente importa, sinto que a doença está a ter cada vez mais melhorias e o deitar cá para fora é cada vez maior e espontâneo e livre como as asas de um pássaro por sair naturalmente e com quem realmente vale a pena, nomeadamente o meu namorado.

Amanhã é um grande dia, é o dia da grande consulta em que vai ser ainda mais um apoio e mais uma ajuda para tornar ainda tudo mais que vencido e melhor do que já é, e aqui estou eu pronta para tudo o que vier e virá porque a minha força de vontade dá forças a um querer ainda mais que vencido e de muito muito mais.

Estou a ir agora para Lisboa comprar o presente de anos para o meu namorado, já tenho algumas ideias mas não posso passá-las para aqui porque se não ele vai ver e depois já não é surpresa.

Espero que estejas a ter um óptimo dia não tão acelerado como o meu.

Beijinho enorme

Até logo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...