Momentos

Olá, como estás?

Desculpa não te andar a escrever nos últimos dias mas a verdade é que para variar não tenho parado um único segundo.

Hoje quando sai do trabalho e cheguei a casa fiz uma coisa que nunca tinha feito, fechar os olhos e meditar um pouco sobre tudo nos últimos tempos.

Senti-me a mergulhar dentro de mim e a ver como tudo é mais que maravilhoso na minha relação e do quão estou mais que muito feliz e completa com tudo o que tenho feito não só pela minha relação mas também pelo meu trabalho como por toda a luta desta doença que durante anos e anos me invadia a mente e me fazia caminhar por meios errados.

Tudo tem sido cada vez melhor e a verdade tem vindo cada vez mais ao de cima com ainda mais naturalidade e sentido, nunca me senti assim assim como nunca estive tão em paz comigo mesma e com tudo o que me rodeia e com os meus.

Sinto-me também de coração cheio por ter uma família grande e de grande qualidade que tanto do meu lado como do lado do meu namorado tudo é cada vez melhor e maior sinto-me amada, feliz e simplesmente eu com todas as minhas qualidades e por vezes alguma teimosia.

Sinto-me a crescer e a tornar-me uma mulher dia após dia e a dar provas a mim mesma do quão sou capaz e do quão tudo se consegue quando realmente se quer.

Quanto ao meu namorado, dia após dia tudo tem sido um sonho, uma magia de uma realidade ainda maior e melhor. Sinto-me cada vez mais apaixonada e encantada por tudo o que ele é, me transmite e me dá.

São momentos como estes e como os que tenho tido sempre presentes que me fazem sentir ainda melhor e querer lutar ainda mais, muito mais por ainda mais verdade e tudo o que há de melhor.

Espero que tenhas assim uma boa noite. Dorme bem.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...