Não passou de um susto...

Boa noite. Como estás?

Sei que há alguns dias que não te escrevo mas a verdade é que não tenho parado um único segundo. 

Bem, mas vamos lá mais uma vez começar pelo início, no hospital correu tudo bem cheguei a tirar sangue e tudo e tal como escrevi aqui não passou de um grande susto foi diagnosticado que tinha comido qualquer coisa estragada.

O resto de dia de anos do meu amor acabou bem e com um sorriso ainda maior no rosto por estar ao lado dele. 

Tenho trabalhado bastante e acima de tudo tenho me sentido melhor não só comigo mesma mas como em tudo o que me rodeia e em tudo o que tenho praticado. 

Hoje sinto-me ainda mais feliz por eu e o meu namorado termos também decidido começar a viver ainda mais juntos, porém, o que me deixa verdadeiramente feliz é sentir que toda a doença está a ser vencida de uma forma ainda e cada vez melhor por já não ter medo de partilhar o que quer que seja e de dizer o que quer que seja não só ao meu namorado mas também a mim mesma sem qualquer tipo de fantasia ou destroço da realidade. 

À medida que o tempo passa o bem estar, o querer fazer, o reflectir é cada vez mais notável assim como muito mais outras coisas e ter o namorado que tenho sem duvida que é mais que fantástico e muito bom porque para a frente e que é caminho sem qualquer tipo de medos ou receios mas sim certezas. 

Sinto me como nova e acima de tudo sinto que uma nova Maria veio ao de cima.

Espero que estejas bem, desejo te assim uma boa noite.

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...