Uma manhã cinzenta

Bom dia. Como estás?

Acabei agora de acordar e a verdade é que ainda não abri os estores para ver como é que o tempo está lá fora, sinto uma pequena preguiça por estar tão quentinha e também estar meio constipada. 

Embora ainda esteja deitada e ainda não tenha tido forças para me levantar sinto-me mais que muito bem e cheia de força para enfrentar este dia cinzento com um sorriso ainda maior e com uma garra ainda maior por estar cada vez mais focada nesta realidade belíssima que vivo e do quão é mais que muito bom estar ao lado do meu namorado e de quem me realmente faz muito bem.

Sinto-me com cada vez mais noção da realidade e da verdade e do quão é mais que muito bom poder vê-la e senti-la tal como ela é. 

Sinto-me mesmo muito bem, sinto-me leve, sinto-me segura das minhas palavras e que consigo seguir cada vez mais em frente, abrir novas portas e em cada uma delas descobrir novas qualidades e novas maneiras de fazer as coisas, mas atenção, este fazer é pensar devidamente antes de actuar e de ser feito de uma maneira ainda melhor. 

Sabe mesmo muito bem acordar cada vez mais ao lado da melhor pessoa Mundo mas acima de tudo sentirmo-nos assim sem qualquer medo,receio ou insegurança, pelo contrário, com ainda mais certeza, segurança e atitude e personalidade. 

Quantas vezes dou comigo a olhar para trás e pensar que há seis meses atrás não era ninguém, não tinha opinião, era super influenciada, rodeava-me de pessoas más, não sabia distinguir o bem do mal e agora sou e estou completamente diferente graças a mim e ao meu namorado, marido e melhor amigo. 

É mais que muito bom caminhar cada dia em busca de novas vitórias sem qualquer tipo de pressão, muito pelo contrário, deixar sair naturalmente e levemente para tudo ter um significado cada vez maior e melhor e acima de tudo único.

Vou agora descansar mais um bocadinho porque também estou naquelas fases críticas do mês das mulheres mas não é por isso que irei abaixo, antes pelo contrário,  vou com ainda mais força e determinação.

Tem um resto de uma boa manhã.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...