Chegar a casa

Olá. Como estás?

Chegar a casa com a sensação de dever cumprido de mais um dia de trabalho que chega ao fim e que finalmente temos o nosso dia de folga mais que merecido sabe muito bem. 

Mas bom bom é poder terminar mais um dia ao lado do meu namorado e com ainda mais verdade lealdade e companheirismo, sinceridade e muito muito mais.

Sinto-me cada vez mais segura e com ainda mais a certeza do que quero e do quão estou orgulhosa de mim mesma do que tenho feito e do quão é tudo mais que maravilhoso e tão simples quando as pessoas são sinceras e dizem ainda mais a verdade e podem contar com o melhor do mundo.

Sinto-me mais que muito bem e cada vez mais leve nas mais variadas formas e sentidos.

Espero que estejas bem.

Beijinho enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...