Mais um fim de dia

Boa noite. Como estás?

Mais uma sexta-feira a chegar ao fim com mais um fim de semana a entrar para se trabalhar mais um bocadinho. 

Hoje o dia correu-me bastante bem, embora com muita gente e a sair muito mais tarde do que a hora prevista devido ao grande movimento de clientes ou mesmo turismo que a zona do meu trabalho possui. 

Cheguei a casa por volta das 19:00h. Comi um pequeno croissant com fiambre acompanhado de um grande copo de água,  sinto-me cansada e com dores devido a uma altura "critica"  do mês que infelizmente nós mulheres temos. Às vezes dou comigo a imaginar como seria trocar por um único dia com um homem e ser um deles só por um dia e eles serem por um dia uma mulher com tudo o que nós passamos, quando penso nisso confesso que me dá alguma vontade de rir. 

Hoje o fim do dia soube de maneira diferente, decidi apanhar o comboio e ir ao encontro do meu amor que neste momento se encontra à minha espera. É uma viagem calma onde durante o dia se sente um maior prazer por ser acompanhado de mar do início ao fim.

 Ao contrário de muitas cidades europeias como Paris, não se vê muita gente a ouvir música mas sim mais gente agarrada ao telefone a enviar sms ou a falar (embora eu seja mais uma mas com um sentido diferente por ser para ti e contigo que partilho cada vez mais o meu dia a dia para além do meu namorado), sinto-me mais que muito bem mas acima de tudo sinto-me muito cansada e cheia de saudades do meu amor. 

Já faltam poucas paragens mas cada vez que passo uma, sinto o meu coração acelerar ainda mais por estar quase perto da última paragem onde sinto que somos cada vez mais um em tudo e para tudo o que vier. 

Espero acima de tudo que tenhas uma tão boa ou melhor noite como eu vou ter embora seja impossível.

Até logo e não te esqueças muita força sempre para tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...