No hospital

Boa noite.

Bem, tal como prometido, eu disse que ia partilhando contigo todo o meu dia neste caso o dia de anos com o meu amor, almoçamos com os meus sogros em 'nossa casa'  onde comemos um bom frango acompanhado de massa e salada, foi um almoço bastante bem disposto embora o meu estômago estivesse cada vez pior à medida que o tempo passava.

Estou neste momento no hospital devido às dores imensas que tenho tido, já estou aqui quase há três horas, três horas essas que já fiz análises ao sangue, que já fui a médica e agora estamos a espera dos resultados. 

É nestas alturas em que penso na sorte imensa que tenho em ter escolhido alguém como o meu namorado como meu marido e homem da minha vida assim como a família dele que me trata como uma filha. É mesmo muito bom reconhecer isso e sentir-me como nunca me senti. 

Com todo este amor que nunca tive ajuda me ainda mais a vencer toda esta doença e a ser ainda mais verdadeira e viver ainda mais tranquila e feliz com tudo o que temos hoje em dia e o que virá cada vez mais. 

Todos os segundos que passam sinto-me cada vez mais grata ao ter um melhor amigo como o meu namorado, tenho aprendido mesmo imenso com ele e sem dúvida que ele tem sido o melhor dos melhores em tudo e se não fosse ele nunca tinha acordado para a vida. 

O meu reconhecimento é um querer cada vez mais forte em que a verdade seja cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e continuar neste caminho certo. 

Nunca me senti como me tenho sentido e acima de tudo nunca senti tanto carinho numa família tão boa e tão querida se algum dia tiverem a oportunidade de ler gostava que lessem todo este depoimento e o grande obrigada que lhes devo por cuidarem tão bem de mim e me tratarem como uma filha nos mais variados sentidos e formas. 

E quanto ao meu namorado tudo o que me resta dizer é que é mesmo o melhor e que nunca me vou separar dele nem desistir desta enorme luta ao seu lado e que o quero muito e cada vez e um grande obrigada por tudo cada vez mais.

Mal saiba o resultado das análises digo te alguma coisa.

Beijinhos e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...