Aqueles dias...

Olá, como estás?

Ontem não te escrevi... Espero que estejas bem.

Eu ando super cansada e cheia de sono. 

A verdade é que me tenho sentido cansada de não trabalhar nada e sentir que acordo cedo para nada. 


Ontem para teres uma noção só fiz 40 euros no estabelecimento onde trabalho... Que vergonha imensa mas a culpa não é minha de maneira nenhuma. Sinto-me farta mas sem contar com o trabalho, tenho me sentido cada vez melhor. 

Não tenho tido necessidade de mentir ou mesmo de omitir coisas, antes pelo contrário, tenho tido cada vez mais necessidade de dizer a verdade e de dizer exactamente o que sinto e o quão tudo é mais que belíssimo viver com ainda mais simplicidade. 

Cheguei a ter medo de ser assombrada por recordações do passado e de quem me magoou bastante, mas a verdade é que a presença assídua do meu namorado e de toda a minha força que me acompanha em tudo e nunca é esquecida faz com que tudo tenha ainda mais prazer e saia com ainda mais naturalidade, e sabes uma coisa? É muito mais simples do que alguma vez pensei. 

Todos os dias que passam sinto que a força de vontade aumenta e sinto que felizmente acordei a tempo para corrigir a vida que levava e dar ainda mais valor a todo o meu interior e a todas as qualidades que nele possuo e achava adormecidas ou mesmo nunca existidas. 


Vou começar a trabalhar daqui a uns minutos mas antes de começar achei por bem escrever um bocado antes de iniciar mais este dia.


Espero que tenhas um bom dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...