Um dia cinzento

Olá boa tarde. Como estás?

Hoje acordei com um sorriso ainda maior e com uma força ainda maior por tudo ser cada vez melhor e ainda mais fantástico e por tudo estar cheio de sentido e com um significado ainda maior. 

Dou com o meu pensamento às voltas e a pensar no quão é mais que muito bom poder ver a verdade e ver a realidade, a sinceridade, a confiança, a auto-estima a aumentar ainda mais e a ver como tudo é possível e tudo consegue ser ainda melhor e maior quando nós queremos realmente. 

Durante muitos anos sempre ouvi a minha Avó a dizer: "O querer é poder" e sempre acrescentei a esta frase "o poder é fazer e ir mais longe porque a vida são dois dias e o carnaval são três". 

Tem sido fantástico ver o meu próprio orgulho ser cada vez maior devido às minhas vitórias. 

Sinto-me mais que muito bem e leve e tanto o meu dormir como o meu acordar têm sido completamente diferentes dia após dia, acredita, e o facto de estar ao lado de quem estou faz-me ter um prazer ainda maior por ele ser como é e da maneira como trata de mim e do quão me faz mais que muito bem e do quão é mais que muito bom poder contar com ele.

Finalmente sinto-me calma e estável nas mais variadas formas e tal como disse ontem sinto-me determinada e com a certeza do que quero e do quanto quero dizer cada vez mais a verdade e do quanto quero ainda mais viver nesta belíssima realidade e apostar ainda mais no meu namorado e em quem vale a pena mas essencialmente em mim mesma.

Espero que estejas bem.

Beijinhos grandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...