A primeira consulta

Boa noite.

Antes demais peço imensa desculpa por só agora te estar a escrever, mas nem sei por onde hei de começar... 

Talvez pelo início.. 

O tempo que estive na sala de espera ao lado do meu namorado fez-me reflectir ainda mais no que iria dizer e que estava preparada para esta ainda mais luta em que toda a força que tenho dentro de mim me empurrava ainda mais para a frente e dizia para não ter medo. 

Os minutos pareciam que não passavam, os nervos aumentavam, as dores de estômago apertavam de forma a doer e a pressionar ainda mais a força, mas o facto de ter o meu amor que é o meu melhor amigo ao meu lado fez com que eu me sentisse capaz de tudo isso e muito mais. 

Finalmente me chamaram e naquele segundo o meu coração ficou ainda mais apertado mas o meu namorado fez questão de me dizer umas palavras que me fizeram sentir com uma força incrível e acima de tudo sentir que ele estava lá não só no início, não só no meio, no final mas sim sempre e para tudo. 

Quando entrei na sala sentei-me numa cadeira onde fui questionada logo em primeira mão o motivo principal de eu procurar ajuda e de estar ali e foi aí que eu respirei fundo e assumi que tinha esta doença e que expliquei tudo o que se tinha passado na minha vida, ou mesmo todo o meu percurso até aqui.

Ficou combinado eu frequentar este serviço duas vezes por mês e continuar a fazer o que tenho feito sem qualquer tipo de omissão ou medo ou receio de outra coisa qualquer. Acima de tudo ser verdadeira ainda mais e preservar o excelente namorado que tenho  ainda mais e actuar com ainda mais naturalidade das coisas e dar continuidade a todo este excelente bem estar que sinto e tenho sentido cada vez mais. 

Sinto-me ainda mais leve e acima de tudo sinto-me ainda mais calma e feliz por nem por um único segundo ter pensado em desistir ou fugir desta primeira consulta. 

Amanhã é mais um dia em que me sinto encorajada para tudo o que vier e estar ainda mais pronta e para tudo o que vier com o apoio e força ao lado do melhor namorado do mundo.

Bem, agora vou dormir. Dorme bem. Bons sonhos. 

Beijinho Enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...