Bom dia ou melhor boa tarde como estás?
Antes demais não queria deixar de pedir desculpa por ontem não ter conseguido escrever mas de facto o dia de ontem foi para esquecer nas mais variadas formas e sentidos.
Para além de trabalhar, ainda tive que atravessar Lisboa inteira para ir buscar o bolo mas felizmente que tive a sorte de o meu padrasto ir comigo e me acompanhar neste caminho.
Fomos dar ao pior bairro de Lisboa, apanhámos imenso trânsito e infelizmente fui acompanhada o caminho inteiro de dores fortíssimas de estômago.
À medida que o tempo ia passando os nervos aumentavam por estar a ficar perto da hora do jantar e ter medo de chegar atrasada mas felizmente que tudo correu da melhor forma e a surpresa que não era surpresa por ele já saber correu muito bem.
Quando chegamos a casa fiz questão de lhe oferecer o meu presente acompanhado de um postal com algumas linhas onde em cada uma estava ainda mais depositado todo o imenso amor que sinto por ele cada vez mais.
Dormimos toda a noite onde o meu bem estar relativamente à doença é cada vez maior e melhor por o quão é leve dizer a verdade e poder pronuncia-la sem qualquer tipo de medo ou receio porque é ela mesmo tal como a realidade aparenta.
Todos os segundos que passam tem sido cheios de vitórias mesmo aqueles em que estou em silêncio porque sinto que desta vez não ando a guardar nem a omitir nem a esconder rigorosamente nada fazendo assim com que me sinta em paz comigo mesma e com tudo o que me rodeia.
Hoje é o aniversário do meu namorado o primeiro de muitos ao lado dele, sinto-me bastante bem mas ao mesmo tempo sinto me em baixo devido a estas dores de estômago que tenho dentro de mim e do quão é desconfortável mas ao mesmo tempo sinto-me completa e bastante feliz por a força ser contínua e melhor nas mais variadas formas e sentidos e de não desistir nem por um único segundo e saber exactamente que as minhas qualidades estão a falar cada vez mais alto acompanhado de uma verdade ainda melhor e maior.
Prometo comunicar te todas as coisas ao longo deste dia.
Beijinhos e até logo
Sem comentários:
Enviar um comentário