Estas vagas de calor

Alô. Como estás?

Hoje é mais um dia em que me sinto de coração cheio e que me sinto com ainda mais a certeza do quanto sinto cada vez mais a verdade e do quanto sinto que tudo se está a tornar cada vez maior e a força é cada vez maior em todas as coisas e do quão não penso em desistir, antes pelo contrário, sinto ainda mais luta e ainda mais persistência e coragem e acima de tudo garra para vencer tudo isto de uma forma ainda melhor e maior em tudo e para tudo. 

Sabe tão bem sentirmo-nos bem connosco e com tudo o que temos e o que a vida nos oferece. 

Sinto-me em paz de espírito e sinto-me acima de tudo eu mesma e orgulhosa de estar cada vez melhor e de estar a conseguir ter cada vez mais atitude e personalidade como nunca tive. 
À medida que os segundos passam sinto que tudo é cada vez mais poderoso e inquebrável. 

Hoje foi mais um dia de imenso calor, isto anda tudo desregulado. como diz o meu namorado isto são quatro estações num dia só, e a verdade é mesmo essa. 

E sabes o que é engraçado?  É eu dar comigo a pensar mais que uma vez que nunca pensei vir a ser quem sou e ter esta força enorme e ter as qualidades enormes que tenho dentro de mim e do quão valeu mais do que a pena ter pedido mais ajuda ao meu namorado e de ele me abanar e me fazer cada vez melhor e tornar-me ainda mais numa excelente pessoa com uma atitude e uma personalidade única e inquebrável e mais que natural. 

Sinto-me mesmo muito bem, segura de mim mesma, com um sorriso cada vez maior por ser quem sou e por me estar a tornar numa grande Mulher ao lado de um grande Homem.

Por isso, uma lição que tiro dia após dia é não desistir de nada porque a vida é demasiado curta e tudo se consegue  e há solução para tudo menos para a morte mas para se conseguir há que ter força, coragem,  personalidade, atitude e contar com nós mesmos e com quem vale a pena.

Bem, não me leves a mal mas tenho de ir porque vou jantar com a minha segunda mãe e tenho de ir tomar banho e aproveitar a noite fantástica que está.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...