Última noite da semana

Boa noite!

Após um enorme dia de trabalho, nada como encerrar mais esta semana com mais um grande jantar não só com a companhia do meu amor como também da nossa família (hoje é o aniversário do meu sogro) porém todos estes momentos sejam de festa ou não fazem-me sentir ainda melhor e fazem-me sentir sobretudo o quão é mais que muito bom ter escolhido a pessoa que escolhi para ter ao meu lado. 

Tem sido fantástico ver como a doença aos poucos está a ter cada vez mais vitórias e grandes melhorias. Sinto o meu bem estar a ficar cada vez mais pacífico e leve como uma pena. 

Sinto que não podia ter escolhido melhor pessoa para me incentivar e dar-me força para ser cada vez melhor e para lutar com ainda mais garra.

Sinto que começo a não saber o significado da palavra mentira porque a verdade tem falado mais alto, e por o quanto tem tudo sabido com um toque ainda melhor por ser a mais pura das verdades. 

Amanhã é mais um dia de folga e prometo partilhar todo o meu dia contigo.

Dorme bem e bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...