Mais um domingo chegou ao fim

Olá boa noite. Como estás?

Pois é. Daqui a uns minutos lá entro eu na minha folga.

Hoje, ao contrário de ontem tive imenso trabalho, não parei um único segundo embora hoje tenha tido um sabor diferente na minha hora de almoço, a minha mãe foi lá almoçar juntamente com o meu padrasto e irmão e foi bastante agradável. Recebi alguns elogios e acima de tudo consegui ser ainda mais eu sem qualquer tipo de medo ou insegurança.

Hoje foi um dia em cheio e de grandes emoções pela parte positiva, terminei também o dia com um agradável jantar na companhia do meu pai e claro do meu namorado onde correu tudo muito bem.

Quando terminámos de jantar decidimos passear pela grande expo onde decidimos beber um copo e brindar à nova fase da nossa vida e do quão é mais que muito bom estar a seu lado em tudo e ver como conseguimos vencer cada vez mais tudo com ainda mais que uma vitória.

Chegámos agora a casa e sinto-me mesmo muito bem e lá está, sinto a verdade a dar ainda mais magia a esta maravilhosa vida e interior que tenho dentro de mim e do prazer que é partilhá-la com o meu namorado.

Despeço-me assim de tudo. Tem uma boa noite e bom descanso.

Beijinhos muito grandes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...