A primeira consulta de muitas para o vencimento desta doença

Bom dia. Como estás?

 Ontem foi mais um dia atribulado como bem sabes mas acabou de uma maneira ainda melhor e maior com um jantar ainda mais agradável na companhia do meu namorado. 

 Hoje acordei cheia de sono e ainda me sinto assim super cansada mas por outro lado, hoje é um dia bastante importante para mim por ser um dia de ainda mais mudanças e de uma grande vitória.

 Hoje vou ter a primeira consulta para uma ajuda ainda maior para vencer ainda mais toda esta doença e com uma força ainda maior de continuar esta luta e vencer com resultados ainda maiores ao lado do meu namorado. 

 É mesmo muito bom poder contar com ele e com a força imensa que tenho tido dentro de mim, que tem feito com que tudo seja ainda mais leve e verdadeiro e acima de tudo que me sinta em paz comigo mesma. 

 Estou sem vontade alguma de trabalhar mas o facto de ser o dia que é, e da força ser cada vez maior, faz com que tudo seja com ainda mais força para tudo principalmente pela luta e por tudo estar a ser cada vez melhor e maior.

Logo prometo contar te todos os pormenores

Tem um bom dia

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...