Finalmente a chuva

Olá boa noite. Como estás?

Desculpa só te estar a escrever agora mas a verdade é que hoje foi um dia horrível muito parado, muita chuva e claro que isso contribuiu para que as pessoas não tenham paciência para ir almoçar fora e estarem na esplanada ao frio e à chuva. 

Por outro lado é bom que a chuva tenha voltado para apagar todos os incêndios que neste momento se encontram no nosso país e que infelizmente tantas vítimas fizeram.

Hoje é mais um dia em que me sinto cada vez mais feliz e ainda mais focada em toda a enorme verdade e do quão é mais que muito bom sentir-me assim e sentir que a verdade é leve e faz me um bem enorme tal como o meu namorado. 

Estou cada vez mais orgulhosa de mim e confiante em tudo e mais alguma coisa e acima de tudo ser tudo feito de uma forma ainda mais natural e ainda melhor. 

Sinto que escolhi a pessoa certa para mim e para me acompanhar nesta luta diária, sinto me cada vez mais com garra e com uma força ainda maior e ainda mais incrível em tudo e para tudo assim como nunca irei dar por isto terminado porque prometi a mim mesma que ia ser até ao fim dos meus dias. 

À medida que o tempo passa consigo visualizar cada vez mais qualidades, cada vez mais portas abertas e cada vez mais acções brilhantes por ser tudo natural e verdadeiro e a luta e a força enorme estarem unidas ao querer ao poder e ao fazer.

Vou agora jantar, espero que estejas bem. Tem um resto de uma boa noite

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...