Seis meses que parecem anos

Olá. Como estás?

Hoje tal como te disse ontem faço seis meses com o meu namorado, seis meses esses que mudaram a minha vida, que mudaram a minha rotina, que me fizeram fazer coisas que nunca tinha feito na minha vida e uma das várias coisas que fiz e fui fazendo e continuo a fazer dia após dia é esta ou mesmo és tu, e a verdadeira verdade que me acompanha cada minuto ainda mais que me fez começar a deitar tudo ainda mais cá para fora de forma ainda mais natural sem pôr o meu pensamento a imaginar mil e um cenários. 

Sinto que ao longo destes seis meses senti a minha cabeça finalmente a entrar em modo estável
e a deixar sair naturalmente todas as minhas qualidades que contenho interiormente e do quão sou capaz e consigo fazer quando realmente quero e do quão todas as pessoas são capazes quando realmente querem mudar e fazer as coisas de maneira diferente e ainda melhor. 

Todas as lutas que vamos conquistando e tendo dia após dia vão fazendo com que não só a nossa auto estima aumente como também tenha ainda mais prazer e significado em saber o que significa a palavra lutar. 

Sinto que não tenho mentiras nenhumas neste momento no meu pensamento e que sou eu mesma e apenas eu mesma comigo e mais nada porque a verdade e a realidade vencem dia após dia e ainda mais tudo. 

Hoje sinto-me mais que muito bem mas ao mesmo tempo estou com uma neura do pior por estar cheia de sono de não ter dormido nada e de estar com algumas dores de cabeça e de estômago mas hão-de passar.

Espero que estejas bem.

Tem um bom dia

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...