Mais um Sábado

Bom dia. Como estás?

Hoje foi um dos dias que mais me custou acordar, estava tão quentinha na cama agarrada ao meu namorado que quase senti a cama a chorar por eu estar a sair. 

Cheguei ao trabalho um bocadinho atrasada mas embora estivesse e esteja cheia de sono sinto-me orgulhosa de mim mesma juntamente com uma felicidade enorme por tudo estar a ser cada vez melhor e maior nas mais variadas formas. 

À medida que o tempo passa vejo como é cheio de novas vitórias e cheio de momentos ainda melhores e maiores e por a realidade ser mesmo muito boa e cheia de verdade e lealdade. 

Realmente dou comigo a pensar e não podia mesmo ter melhor namorado que o meu assim como melhor amigo. Sinto-me mesmo honrada por o ter e por poder partilhar com ele não só uma vida como tudo o resto,assim como a nossa família que é belíssima. 

Nunca me senti tão acarinhada e mimada como me sinto desde que estou com ele e à medida que o tempo passa tenho cada vez mais prazer em cuidar não só dele como também dos nossos mas principalmente de mim mesma e continuar a lutar com ainda mais garra força e determinação.

Vou começar a trabalhar daqui a uns minutos, mas como não te tenho escrito nada achei por bem escrever algumas palavras.

Espero que tenhas um óptimo dia e que tudo corra ainda melhor.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...