Quando ainda temos mais noção das coisas

Boa noite.

Desculpa estar a chatear-te a esta hora, mas tinha que deitar cá para fora tudo o que vai ainda mais dentro de mim. 

Como sabes, tenho andado ainda mais em frente e tenho conseguido cada vez mais vitórias e melhorias ao longo de todo este processo e mudança a que me propus também sei que não podia ter melhor marido do que tenho ao meu lado e que se fosse outro já tinha desistido de mim há muito tempo. 

Agora durante a noite tive uma discussão com a minha mãe, tentei manter a calma e argumentar de forma correcta e de forma a pronunciar as coisas da melhor forma e confesso-te que me doeu bastante, muito mesmo o facto de ela me ter chamado doente e de eu andar numa psiquiatra por causa disso, ainda me dói ao relembrar essas palavras dói me muito muito mesmo sinto que é como ela nunca mas nunca mesmo quisesse que eu fosse uma mulher. 

Ao longo de nove meses de relação com o meu marido nunca o procurou de forma a querer que juntos arranjassem formas de me ajudar a vencer todas as patologias que tenho conseguido vencer graças à minha força de vontade e de ter encontrado a verdadeira estabilidade. 

Sou-te sincera a dor que neste momento tenho dentro de mim é como se fosse a junção de todas as tareias que ela me deu numa só, é incrivelmente horrível o facto de ela estar constantemente a puxar coisas do passado para me deitar abaixo. 

Sei que tenho força e que sou forte e que estas duas coisas estão instaladas em mim assim como o meu querer que me faz andar ainda mais para a frente em busca de mais vitórias e não querer acabar como a minha mãe e com a vida de porcaria que ela tem.
Tenho visto as coisas da forma real e mais que verdadeira e porquê? Porque é a verdade e foi o grande marido que tenho que me implantou e implanta e reforça ainda mais isso todos os dias para eu seguir ainda mais em frente e estar ainda mais convicta que é isto que quero e que a mudança era mais que necessária. 

Vim para para o quarto para poder estar comigo mesma e falar comigo mesma de forma a encontrar ainda mais respostas. 

Sou-te sincera tenho imensa pena que a família da minha parte sem contar com o meu pai nunca veja que estou melhor e que me tragam sempre alguma coisa na manga para ver se me deitam abaixo ou me fazem desistir de tudo o que já consegui. 

Mas uma coisa que fique bem assente aqui escrito é que eu não vou desistir, nem vou parar esta luta e esta mudança NUNCA.

Desculpa uma vez mais de falar contigo sobre tudo isto e acima de tudo de te chatear com tudo isto.

Vou tentar descansar.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...