Como é cada vez melhor

Alô boa tarde, como estás?

Como é cada vez melhor estar cada vez mais a andar para a frente e ver a minha vida ser cada vez mais direita e não haver qualquer tipo de desvio para maus caminhos ou mesmo retrocessos. 

À medida que os dias passam sinto-me mais que muito encorajada e com uma sabedoria ainda melhor do que pretendo não só para a minha vida como ainda mais daqui para a frente. 

Sinto que estou cada vez mais num excelente caminho e que tudo se tornará ainda melhor com tudo isto e com todas as palavras mágicas que são cada vez mais utilizadas de uma forma ainda melhor e maior. 

Há medida que os segundos vão passando e empurram ainda mais a vida para a frente faz com que eu tenha uma maior reflexão antes de fazer ou mesmo pronunciar qualquer tipo de coisa. 

E hoje foi mais um dia em que acordei não só com ainda mais vida mas também com ainda mais um querer de querer e fazer ainda mais para me sentir ainda melhor do que já me sinto e acima de tudo, caminhar ainda mais em frente e contar ainda mais com o apoio do meu marido e da nossa família. 

Vou-te contar uma coisa. Desde que me propus à mudança sinto que todo o meu interior não só se alterou como também tudo se modificou, não só o meu bem-estar como a minha forma de lidar com as coisas, como a forma de interpretar e de aprender a desligar-me do que não interessa e seguir em frente, contudo, sei que todos os segundos serão transformados numa melhor forma de estar e de fazer ainda mais e celebrar ainda mais vitórias. 

Por isso digo cada vez mais que o querer é poder e fazer ainda mais de uma forma ainda mais única e fantástica. 

Porque eu mesma sou a protagonista principal da minha vida e sou eu que a conduzo, por isso bora lá em frente ainda mais para vencer e fazer tudo de uma forma ainda melhor e maior. 

E acredita, será tudo muito melhor não tenho dúvidas e sabes porquê?  Porque confio mais que nunca no meu interior e na minha força de vontade, porque se consegui o que consegui até aqui consigo muito mais.

Beijinhos.

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...