A caminho de mais uma consulta

Alô, como estás?

Sei que nos últimos tempos não te tenho perguntado como estás, contudo não quer dizer que não me preocupe contigo mas à medida que o tempo passa tenho aprendido a preocupar-me ainda mais comigo mesma e a conseguir vencer ainda mais todos os objectivos que me propus não só no ano passado como todos os dias que decorrem mas também por saber que tudo se consegue com ainda mais e melhores resultados. 

Nos últimos tempos e desde que comecei os tratamentos com a terapia que conhecia, sinto cada vez mais que toda a minha vida tem tido não só uma melhor interpretação como uma melhor acção para todo o dia a dia como também para tudo o que vier, fazendo assim com que tudo seja ainda mais vencido e que tenha tudo ainda mais não só as palavras mágicas como também muita coragem para tudo sem sequer olhar para trás um único segundo. 


Amanhã é mais um grande dia em que irei ter mais uma consulta que me ajudará não só a pôr ainda mais cá para fora todos os acontecimentos, como começar a tratar todas as metas que tracei com a minha psicoterapeuta e do quão sei acima de tudo que irei conseguir ainda mais vencê-las.


Por outro lado, não te tenho contado mas a minha relação com o meu Pai está cada vez maior e melhor e é incrível como nunca senti tanto orgulho no Pai que tenho e do quão sou uma sortuda por o ter e por vezes dar comigo a pensar que tive tantos anos afastada dele mas que acima de tudo, consegui uma vez mais pôr a mágoa toda de parte e fazer com que juntos conseguíssemos juntar o útil ao agradável formando assim uma relação não só harmoniosa como também muito saudável o que me ajuda bastante para o vencimento da minha patologia e todas as outras coisas, por outro lado a relação com a minha Mãe não existe, não passava mesmo de apenas aparências e de ilusões e de não conseguir ser eu mesma de tal maneira que sinto cada vez mais que não preciso disso para nada. 


Sinto que tudo na vida acontece por algum motivo e que a própria vida se encarrega de nos dar oportunidades e provas para vermos se conseguimos agarrá-las e dar o seu devido valor. 


Com isto quero dizer o quê? É isso que estás a pensar?  


Que não podia ter melhor marido e família e um Pai tão fantástico como tenho para além dos amigos que me rodeiam e a juntar todas estas coisas sinto uma força ainda maior para andar ainda mais para a frente e alcançar ainda mais vitórias e usando ainda mais todas as palavras mágicas e fazer tudo com cabeça e uma boa reflexão.

Espero que tenhas uma óptima noite.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...