O grande dia da terceira consulta

Alô, como estás?

Antes de mais não queria deixar de falar contigo sobre todo este maravilhoso dia que começou há 13 horas.

É incrivelmente fantástico como todos os dias têm tido um significado cada vez maior e do quão tudo tem cada vez mais um excelente sentido nas mais variadas formas e sentidos. 

Todos os dias são grandes dias porque em todos eles consigo obter ainda mais não só vitórias como um bem estar também incrível mas acima de tudo consigo dar ainda mais valor a mim mesma e do quão sou mais que capaz de vencer tudo o que vier e virá ainda mais de uma forma absolutamente mais do que fantástica. 

Todos os dias aprendo a gostar ainda mais de mim e a dar o valor incrível que tenho dado e do quão comigo mesma e com ajuda não só das palavras mágicas, como também da tua própria ajuda e essencialmente do meu marido e da minha psicoterapeuta conseguimos os quatro, mas principalmente eu, fazer com que tudo ande ainda mais para a frente e seja muito melhor. 

Contudo, hoje tenho mais uma consulta e é mais uma que me fará ser ainda mais capaz de deitar ainda mais tudo cá para fora e que conseguirei ainda mais mergulhar em mim mesma e ver como consigo ser ainda mais uma grande mulher. 

Sinto-me cada vez mais com força para tudo, claro que tenho dias que posso estar mais pensativa mas esses dias servem muito também para reflectir e para tornar o meu querer ainda mais forte e de uma maneira ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos (tenho aprendido isso cada vez mais comigo mesma). 

Sabe muito bem finalmente poder trabalhar com prazer e poder ainda mais sentir um enorme prazer em estar bem comigo mesma que foi coisa que nunca senti, confesso. 

Quanto ao meu marido não podia ter melhor, porque muitas coisas que refiro neste texto uma vez mais, metade são coisas que ele me transmite e que me faz fazer de uma forma ainda mais consciente. 

Sinto-me cada vez mais grata não só por o ter como também por tudo o que ele faz e por tudo o que ele é e por o quão me ensina e me transmite o quão é mais que muito bom dialogar e poder contar com ele para tudo e mais alguma coisa. 

Estamos no 16º dia do primeiro mês do ano e acredita, orgulho-me muito de tudo o que já fiz até hoje e farei ainda mais daqui para a frente e até ao final do ano porque sei que sou capaz e serei ainda melhor e maior contando com a presença incrível e mais que fantástica do meu marido e de quem realmente gosta de mim da minha psicoterapeuta mas acima de tudo comigo mesma e com as minhas inúmeras qualidades e capacidades. 

Daqui a umas horas tenho mais uma consulta em que fará ainda mais diferença e tornará tudo ainda melhor e de uma forma ainda maior para tudo o que vier e virá ainda mais.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo!

1 comentário:

  1. Posso dizer que a psicoterapia foi um dos passos mais importantes da minha vida. Foi fundamental para que eu pudesse ter noção dos meus comportamentos em que acarretava no uso das mentiras, não só a identificar mas também a contornar as situações que não passavam de “ilusões” criadas por mim. Fui conhecendo melhor a mim mesma, tanto minhas qualidades e meus defeitos e aprendendo a mudar o pensamento e atitudes que não eram adaptativas e saudáveis pra mim. No início foi estressante, pois ter a consciência dos nossos “erros” é algo que de imediato nos prende à culpa ou incompreensão, porém o tratamento foi me ajudando a me perdoar e seguir em frente com novos propósitos, com táticas para driblar as minhas próprias armadilhas. A terapia me ajudou a eu mesmo me encontrar e me acertar comigo mesma. Hoje eu vejo tudo de outra maneira, formas que eu não percebia antes e nemimaginava que houvessem outras. Mudei minha forma de pensar, a forma como eu estabelecia minhas relações, o meu comportamento, passei a controlar meus sentimentos e emoções, entendi diversos aspectos da minha vida e comecei a ter novos objectivos. Superei mágoas que reprimia e me prendiam ao passado, consegui superar o vitimismo, aumentei minha serenidade e auto amor. Hoje sou uma mulher resolvida. Consigo expressar aquilo que sinto e que quero, tomo minhas decisões sem máscaras e sem medo da opinião dos outros nem busco mais aprovação dos outros. Tomei consciência de que preciso me amar, me cuidar e ser independente das pessoas, que preciso ter autoestima e sensibilidade, sendo feliz por mim mesma. E hoje eu tenho tudo isso. Me sinto feliz e segura.

    Você não está só.

    Bjins e forças pra você <3

    Paola

    ResponderEliminar

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...