Um grande dia

Bom dia, como estás?

Sei que ontem não te escrevi, foi um dia em que estive praticamente a descansar, a pôr a leitura em dia, em que estive a pensar e a falar comigo mesma para encontrar ainda mais soluções para a minha vida e para o que quero realizar e do quão quero ser cada vez mais e acima de tudo do quão me quero sentir ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos. 

Tem sido incrível por sentir que estamos no 3º dia do ano e o quão acordo com uma garra ainda maior e melhor para seguir em frente, fazer cada vez mais e obter ainda mais resultados com uma boa consciência e com um bom pensamento para tudo o que vier e para tudo o que será ainda mais ao lado do maravilhoso marido que tenho e do quão todos os dias a vida desde que estou com ele me sorri ainda mais e me faz querer estar ainda mais ao meu lado, do dele e dos nossos. 

Sinto que este ano vou conseguir inúmeras vitórias e vou conseguir a tão chamada estabilidade emocional e todo o tipo de estabilidades porque acima de tudo sei que só eu e apenas eu é que consigo mudar e tornar o meu rumo diferente do que tem sido e é exactamente isso que eu pretendo e que farei ainda mais sem sombra de dúvida para além de contar ainda mais com quem vale a pena. 

Hoje acordei com uma garra ainda maior que ontem e com uma força ainda maior, melhor e com a certeza que quero tudo isto para a minha vida e do quão tudo vale cada vez mais a pena e do quão tudo é mesmo muito fácil e que estou a conseguir construir um futuro ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos. 

Dou comigo a pensar nas mais variadas frases que nos aparecem dia a dia, e vejo acima de tudo como consigo compreender tudo à primeira e consigo perceber o quão elas me ensinam, como caminhar em busca de tudo o que existe de melhor, mas sempre com atenção a todo o tipo de coisas à minha volta sem me deixar influenciar por nada nem por ninguém. 

É este o caminho com tudo isto e muito mais e com todas as palavras mágicas que se seguem e me acompanham e me irão acompanhar para sempre. 

Mas afinal de contas porque é que hoje é um grande dia? 

Na verdade, todos os dias são grandes dias desde que nos sintamos bem com nós mesmos e do quão tenhamos ainda mais garra para vencer ainda mais, e do quão juntos (com o nosso interior)  conseguimos tudo o que idealizamos e hoje para além de tudo isto é dia de mais uma consulta de psicoterapia, mais uma consulta que me encoraja e me dá ainda mais força para saber lidar e fazer as coisas de forma ainda melhor com ainda mais vitória e ainda mais sucesso interior. 

Sinto-me preparada para vencer ainda mais esta patologia e tantas outras e sentir que caminho numa recta cheia de vitórias e de coisas boas comigo mesma e ao lado do marido fantástico que tenho.

Sem ele sem dúvida que nunca teria conseguido chegar até aqui e chegarei mais longe sem sombra de dúvida.

Mais perto da consulta volto a dizer alguma coisa.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...