Um fim de semana em cheio

Olá! 

É verdade, domingo, último dia de semana, que saudades que eu tinha de ter fins-de-semana com o meu marido (de acordar sem despertador, de dormir a sesta, de deitar tarde entre outros). 

Este fim de semana senti que o meu bem estar aumenta a cada segundo e que todas as metas conseguem ser cada vez maiores e melhores, e acima de tudo a força de vontade fala mais alto levando a esta grandes concretizações e realizações nos mais variados sentidos e formas. 

Ontem acabámos por decidir montar a nossa cama, foi um passo muito importante sem dúvida, para avançar ainda mais com o nosso futuro e com o que realmente queremos e do quão tudo consegue ser ainda melhor e maior consoante o nosso interior e força deste existir em cada um de nós.

É verdade que hoje estamos mais mortos que vivos pelas does que temos no corpo, mas acima de tudo sinto-me ainda mais realizada e orgulhosa de mim mesma. 

Dia após dia sinto-me a viver as melhores fases da minha vida e sabes porquê? Porque acima de tudo sinto que estou a fazer as coisas cada vez mais de uma forma ainda melhor e que toda esta patologia e todas as outras que possuo  serão ainda e cada vez maiores e melhores , assim como sei  distinguir ainda mais o bem do mal e que acima de tudo aprendo a gostar cada vez mais de mim e, acreditar que sou ainda e cada vez mais de tudo o que quiser. 

Todos os dias sinto a força a puxar-me ainda mais para cima e do quão já não me deixa desistir nem olhar para trás em nenhum aspecto e deixar-me assombrar por coisas que não valem a pena, o que na verdade nunca levaram pelo caminho certo mas sim pelo errado e não é isso que se pretende sem dúvida alguma.

Espero que tenhas o resto de um bom domingo.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...