Primeiro dia de full-time

Alô, como estás?

É verdade, hoje como sabes comecei uma nova fase neste meu novo trabalho (trabalhar em full- time)  e acredita que não podia correr melhor do que tem estado a correr ao longo destas horas e sabes o que é cada vez melhor?  

É sentir que estou mesmo a caminhar ainda mais no caminho certo e que estou a ganhar cada vez mais auto-estima e personalidade de forma a acreditar que tenho ainda mais potencial e consigo realizar tudo o que vier e tudo o que será e irá ser ainda melhor e maior assim como irei sempre agir de cabeça erguida. 

Sinto-me ainda mais apaixonada e ainda mais feliz por ver que todas as vitórias são cada vez melhores e que esta mudança tinha que ser mesmo feita porque se o meu marido não me tivesse encostado à parede todo o bem estar leve que tenho hoje não sentia e acima de tudo era uma pessoa que não existia. 

Não tenho dúvidas nenhumas do quão estou mais que muito bem e do quão quero fazer e ser ainda mais de uma forma ainda mais natural e melhor e com a verdadeira realidade. 

Não consigo descrever apenas numa palavra o quão me sinto mais que muito bem e óptima nas mais variadas formas e sentidos e do quão esta caminhada se ilumina com ainda mais luz e com ainda mais orgulho ao lado do marido belíssimo que tenho. 

Espero que tenhas um óptimo fim de tarde e acredita, tudo é mais que possível quando realmente queremos e fazemos por isso ainda mais e da forma correcta e acima de tudo com as palavras mágicas.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...