Uma viagem ao meu interior

Alô, como estás?

Hoje acordei com uma vontade diferente, com uma vontade de fazer uma viagem comigo mesma e de fechar os olhos por uns segundos e deixar-me levar pelo meu pensamento sem pensar ou repensar em mais algum assunto. 

Quando mergulhei, consegui ver muitas coisas para trás, muitos erros ou mesmo falhas cometidas pela minha parte ou mesmo pelo próprio eu, contudo, 
enquanto estava a ver todas essas imagens apareceu uma vassoura juntamente com uma borracha onde por sua vez apagaram tudo o que de mal eu tinha feito. 

Nesse mesmo instante, senti a minha alma abrir uma porta onde estava escrito em letras grandes a palavra mudança, onde logo a seguir tinha outra porta que dizia vitórias. 

Quando as abri dei comigo a ver tudo o que tenho feito ao longo destes meses e do quão já consegui para além de conseguir ver, o rosto do meu marido e todo o interior dele juntamente com o meu muito mais confiante e com vontade de prosseguir em frente e ser ainda melhor e maior nas mais variadas formas e sentidos e do quão juntos somos cada vez mais uma grande equipa. 

Ao longo de toda esta viagem deparei-me com mil e uma coisas que desconhecia em mim, entre elas a enorme força que tenho dentro de mim e do quão todos os desafios que depositei em mim serão mais que vencidos porque à medida que o tempo passa sinto que estou cada vez mais estável e calma com tudo o que me rodeia e com o saber do que o que realmente me faz mais que muito bem e do que não faz deve ser posto no lixo. 

E assim sei que posso não só prosseguir em frente, como fazer e ter ainda mais vontade de conseguir tudo o que realmente quero para mim e para a minha vida.

Espero que tenhas assim um óptimo dia.

Beijinhos até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...