Às vezes é preciso respirar fundo

Bom dia

Quantas vezes ouvimos coisas que não queremos? Quantas vezes nos desiludimos? Quantas vezes temos vontade de partir tudo? 

Pois bem, é precisamente aí que eu quero chegar, sei que muitas vezes é difícil carregarmos no botão para nos desligarmos de uma vez e não nos deixarmos afectar pelo pior, para isso convém respirarmos fundo, contudo, sou-te sincera, ainda não é uma coisa que consigo fazer a cem por cento, por muitas vezes vir muita coisa ao de cima e rebentar comigo mesma de tal maneira que chego a ficar surda e ser invadida por mil e uma sensações mas acima de tudo tem que haver um Basta, um ponto final de uma vez e tal como o título deste novo texto (respirar). 

Ao longo da minha vida sempre achei que resmungar e dizer a primeira coisa que me vinha ao pensamento era o mais correcto, mas não de todo e sem dúvida que é o pior porque o que for dito já não pode ser retirado e por vezes magoa muito. 

Todos os dias com meu marido e eu mesma aprendo que o observar e o reflectir juntamente com o respirar fundo formam, um triângulo essencial para tudo na vida de forma a que se consiga resolver tudo de uma forma ainda melhor e maior para tudo o que vier e virá ainda mais porque não só nos sentimos melhor com nós mesmos como também conseguimos ser melhores e maiores que o mundo inteiro. 

Hoje acordei com uma vontade ainda maior de dar ainda mais um novo rumo a minha vida e de fazer as coisas correctas e de ser cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e contar ainda mais com o apoio incrível do meu marido e de ser quem sou cada vez mais.
Já marquei uma nova consulta que é já na próxima semana e é mais uma vitória sem dúvida como todas as outras todas que já venci e que realizei dia após dia com uma realização ainda maior pessoal. 

Sinto-me mais que muito feliz e acima de tudo sinto me mais que muito bem e com uma vontade ainda maior de saber que sou capaz ainda mais de tudo e mais alguma coisa basta querer e fazer como sempre.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...