Uma conversa que vale muito

Bom dia!

Todos os dias como sabes tenho diálogos imensos e longos com o meu marido em que juntos falamos do que nos inquieta ou mesmo do que nos perturba. 

O pensamento humano é uma máquina tal como o tempo eles os dois nunca param, é como se tivéssemos numa consoante máquina do tempo em que damos a manivela para acelerar ainda mais e ver como tudo passa ou mesmo voa, contudo todos os dias nos passam inúmeras coisas neste não somos nós que o comandamos sempre, porém todas as coisas que nos perturbam devem ser postas em gavetas e fechadas a sete chaves para não nos perturbarem e não nos levar por caminhos errados, e é precisamente que eu quero chegar.

Todos os dias fico ainda mais surpreendida por poder contar ainda mais com o meu marido para todo o tipo de coisas porque tenho sempre em mente que tenho uma patologia em que pretendo vencer e ser cada vez mais e melhor e ter ainda mais vitórias de todo o tipo de coisas. 

Porque mais uma vez a cabeça é o melhor mestre humano e contar com quem realmente vale a pena e com uma ajuda não só própria como médica, faz com que tudo seja cada vez maior e melhor. 

Por isso é caminhar ainda mais em frente e ser ainda maior e melhor em tudo o que quisermos e pretendemos realizar.

E ontem sem dúvida que foi mais uma conversa que me fez ter ainda mais a certeza do que quero e do que pretendo ainda mais daqui para a frente e do quão quero estar cada vez mais ao lado do meu marido e dos nossos e de quem realmente vale a pena.

Espero que tenhas um óptimo dia.

Beijinho grande. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...