Um fim de semana carregado de vitórias

Alô, como estás?

É incrível como um fim de semana passa a correr e do quão não damos por isso quando é mais que bem aproveitado para além de super bem acompanhado, não é verdade? 

Este fim-de-semana pela primeira vez fui passar com o meu marido à casa do meu Pai.

Confesso que estava com um bocadinho de receio mas por outro lado uma parte de mim dizia que já que a minha relação com ele está tão boa deveria arriscar, e assim fiz. 

Partimos sexta-feira ao fim da tarde, no caminho parámos para jantar qualquer coisa, contudo, toda esta simples refeição tornou-se num ambiente super agradável e ainda mais acolhedor à medida que o tempo passava e ainda mais por tudo ser tão simples e tão verdadeiro e eu própria reparar que à medida que o tempo passa é tão mais fácil viver assim e que todo o meu interior se sente não só melhor como ainda mais leve. 

Quando chegámos estava um frio de rachar, mas logo de seguida pousámos as malas e preparámos as camas de forma a conseguirmos entrar na sintonia de como é bom estar no campo. 

No sábado acabámos por acordar muito mais cedo do que o costume e decidimos ir almoçar fora e explorar os maravilhosos caminhos e localidades que fazem história em Portugal, como a Nazaré, Alcobaça e Batalha, o que na realidade nos ocupou a tarde inteira. 

À noite já que o ambiente estava tão maravilhoso decidi voluntariar-me para fazer um risotto de espinafres com Parmesão que ficou uma delícia (modéstia a parte). 

Infelizmente, hoje sendo domingo, é o dia de regresso que infelizmente é a pior parte, contudo posso dizer que ao longo destes dois dias consegui várias vitórias entre elas consegui não só ter vários diálogos com o meu Pai como me sentir ainda mais em harmonia em relação a tudo e um bem estar acompanhado de uma força enorme por estar ao lado de dois grandes homens da minha vida e do quão é mais que muito bom poder contar ainda mais comigo mesma e com a minha força de vontade para tudo e mais alguma coisa. 

Sinto me mesmo muito bem, já estou por casa e sinto que não há melhor sensação que esta para tornar tudo ainda melhor e ainda maior. 

Espero que tenhas um óptimo resto de noite.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...