Um fim-de-semana ainda melhor

Bom dia,como estás?

Como é mais que muito bom ter um fim de semana ao lado da nossa cara metade e de quem nos faz cada vez melhor e nos segura a palma da mão não só para nós levantar como também para nos levantar ainda mais, e fazer ainda mais a diferença nas mais variadas formas e sentidos. 

Ter estabilidade emocional é bastante importante não só por nos fazer andar ainda mais para a frente, como termos noção do que realmente nos faz bem e do quão as outras coisas dos diversos tipos nos fazem aprender a saber lidar com elas e a desligar ou mesmo não deixar que elas entrem dentro de nós, destruam ou nos criem perturbações desnecessárias. 

Todos nós temos coisas boas e coisas más, porém, temos que estar cada vez mais certos e cientes do que realmente queremos e com quem podemos realmente contar para além de nós mesmos. 

Este fim de semana foi mais um que ao lado do meu marido conseguimos dialogar ainda mais e conseguimos pôr ainda mais em prática e andar ainda mais para a frente com todas as maravilhosas coisas que já temos e das que iremos ter ainda mais e de uma forma ainda melhor e maior.

Não tenho dúvidas que se consegui tudo o que já consegui, amanhã ou mesmo hoje ainda conseguirei muito mais e para além de cabeça sempre erguida e com as palavras mágicas  sei ainda mais o quão posso contar com ele e comigo mesma. 

Todos os dias podes acreditar que é mais que fantástico ver como é muito melhor viver assim e sentir-me em paz de espírito não só comigo mesma com tudo o que me rodeia por tudo ser capaz e mais que vencível e melhor e do quão caminho com ainda mais garra e do quão pretendo continuar a fazer ainda mais. 

Tenho cada vez mais orgulho em mim mesma e em tudo o que me estou a tornar e do quão me estou a tornar numa grande mulher ao lado de um grande homem e sem dúvida que não preciso de mais nada para ser feliz. 

Espero acima de tudo que tenha te conseguido transmitir não só toda a minha força interior como também o quão o: "querer é poder e fazer" está cada vez mais dentro de mim e posto cada vez mais em prática porque como se costuma dizer: " Só não consegue aquele que não tenta ou não faz".

Espero que tenhas uma óptima tarde. 

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...