Novidades frescas e boas

Alô!

Sei que ainda há poucas horas te escrevi mas a verdade é que tenho grandes novidades, é que neste meu novo trabalho passei a full-time, o que me faz sentir bastante orgulhosa de mim mesma e sentir ainda mais que sou capaz de tudo o que quiser e do que irei conseguir ainda mais. 

Sinto que estou a caminhar cada vez mais num belíssimo caminho e que todos os dias são grandes dias como já referi e sabes porquê? 
Porque estão rodeados não só de vitórias como de um bem-estar ainda mais incrível e maior para tudo o que vier e para tudo o que virá ainda mais. 

Estou mesmo muito feliz e muito apaixonada por mim mesma para além do maravilhoso marido que tenho. 

Estou agora a fazer o meu primeiro horário alargado, ou melhor, o primeiro fecho da loja, o que me faz sentir bastante responsável e sentir que tenho que ter ainda mais não só garra como atitude mas também ainda mais personalidade em tudo e mais alguma coisa. 

Espero que tenhas assim uma excelente tarde.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...