9 meses e um novo depoimento

Alô boa tarde, como estás?

É verdade, 9 meses de relação com o meu marido feitos ontem, é cada vez mais incrível como a vida passa a correr e nós mesmos não damos por isso por tudo ser tão rápido, mas como eu tenho dito cada vez mais cabe a cada um de nós praticar ainda mais o melhor e ser ainda mais capaz de vencer tudo o que a vida nos propõe usando assim não só as palavras mágicas como também sabermos com quem podemos realmente contar e fazer toda a diferença. 

Ao longo destes 9 meses cresci não só imenso, como aprendi ainda mais a conhecer-me a mim mesma e a eliminar ainda mais o que me fazia mal e de me agarrar a cem por cento a todas as qualidades que tenho para ser ainda melhor e mais forte.

Sinto também que toda a presença do meu marido é não só única como uma das várias coisas mais preciosas da minha vida e que não podia nem posso pedir melhor que ele. 

Tem sido tudo não só melhor com com ainda mais coragem como essencialmente com ainda mais força para continuar ainda mais em frente nesta luta que tanto me traz não só ainda mais auto-confiança e auto-estima como também vitórias e um conhecimento ainda mais profundo do quão sou capaz. 

Contudo, recebi mais um depoimento em que sou te muito sincera, 
consegui rever-me em em muita coisa que ela escreveu e partilhou, consegui rever-me em vários aspectos mas acima de tudo consegui uma coisa ainda mais fabulosa que foi de ganhar ainda mais coragem e andamento para seguir ainda mais em frente e não desistir de nada nem do vencimento de toda esta patologia e de transformar ainda mais todas as minhas inseguranças em seguranças ainda maiores e mais profundas e poder contar ainda mais comigo mesma e com o fantástico marido que tenho.

Espero com isto que partilhei contigo hoje que transmita ainda mais força a todas as pessoas que lêem e acima de tudo que não desistam porque a verdade é que estamos sempre a tempo de mudar, mas para isso temos de nos propor mais do que nunca à nossa própria mudança e ter noção do quão vale mais que a pena embora seja um longo caminho. 

Espero que tenhas assim um óptimo dia.

Beijinhos e at
é logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...