Passo a passo rumo a um futuro cada vez mais em conjunto

Olá, como estás?

Não há nada como sentir que estamos de fim de semana e que não temos horários, não temos que nos enfiar num banho rápido, olhar ao espelho e ver a nossa pior cara e ver o nosso cabelo despenteado e os nossos olhos meio abertos meio fechados, mas para além de tudo isto poder acordar com um sorriso enorme para começar mais este novo dia, e observar no calendário que neste caso é o primeiro sábado do ano, sendo assim, faz-nos dar as boas vindas com um sorriso enorme. 

A pouco a pouco e à medida que o tempo passa vejo como é cada vez melhor e mais que fantástico viver a vida ao lado do meu marido, e do quão passo a passo e caminhando com uma passada de cada vez com uma boa ponderação conseguimos realizar não só o que quisermos como também criarmos ainda mais mil e uma formas de construirmos o nosso cantinho e futuro aos poucos. 

Hoje foi o que se chama de um dia em cheio. 

Comecei com uma pequena entrevista em que não só fui natural como estou com um pressentimento muito optimista de que fiquei, contudo só saberei amanhã o resultado final.
, para além disso, fui ao Ikea com o meu marido onde juntos comprámos a nossa primeira cama de casal que era um dos objectivos que tínhamos traçado para este novo ano para além de termos a nossa própria casa mas como se costuma dizer:  "cada coisa a seu tempo" e é trabalhar cada vez mais para isso. 

Sinto-me cada vez melhor e cada vez mais optimista e com coragem para enfrentar tudo o que vier e virá porque sei que tenho muito dentro de mim e que esse tudo me ajuda a ser cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e a tornar-me ainda mais numa grande mulher juntamente com a ajuda do meu marido, da psicoterapia e acima de tudo da minha própria ajuda porque a primeira pessoa a ajudar e a fazer sem dúvida que sou eu e mais ninguém. 

Vamos agora jantar, mas antes de começarmos não queria deixar de partilhar mais este dia contigo.

Espero que estejas bem.

Beijinhos e até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...