Mais uma consulta, uma nova sensação. Ou várias?

Alô, como estás desde hoje de manhã?

Tal como prometido tinha dito que te escrevia mais em cima da hora de ter a hora da minha consulta, contudo decidi escrever te após a minha consulta. 

Foi uma consulta deveras interessante por ter deitado ainda mais tudo cá para fora como também ter traçado ainda mais etapas para além das que já tinha traçado com o incrível marido que tenho e isso sem dúvida que me soube ainda melhor e de uma forma ainda mais encorajada e com garra para tudo o que vier. 

Confesso que houveram assuntos que me custaram a falar mas tenho aprendido que se não falar com o meu marido e com esta fantástica psicoterapeuta nunca conseguirei eliminá-los e vencer tudo o que vier hoje em dia e no dia de amanhã, certo?

  É cada vez melhor sentir que estou não só no caminho certo como no quão quero ser ainda mais uma grande mulher e uma mulher digna da sua palavra e gostar ainda mais de mim e de me agarrar ainda mais ao fantástico marido que tenho ao meu lado que me dá tudo o que eu nunca tive. 

Se todas as pessoas que têm patologias fizessem este tipo de tratamento iriam ver ainda mais o quão é tudo muito mais fácil e do quão se consegue vencer tudo na vida com uma interpretação ainda melhor e maior. 

Sabe ainda melhor poder terminar não só mais esta consulta como terminar com um sorriso ainda maior por o nosso bem estar se sentir ainda mais leve e sentir que está a fazer as coisas certas e do quão é mais que muito bom poder usufruir cada segundo com um querer e fazer ainda mais. 

Quando terminei a consulta tive mais uma agradável conversa acompanhada de um grande jantar com o meu marido em que juntos fizemos o género de uma (terapia de casal)  e com isto sem dúvida que com estas três ajudas já a contar com a minha é mais que possível vencer tudo o que virá e vier ainda mais e tornar este ano um grande ano por isso.... 

Vamos ainda mais em frente.

Espero que tenhas uma óptima noite.

Beijinhos e até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...