Uma mudança cada vez mais significativa

Alô, como estás?

Por vezes damos connosco a fechar os nossos próprios olhos à procura de uma nova reflexão e de uma nova observação de tudo o que temos feito e do que fazemos cada vez mais, mas a verdade é que para além de tudo isto fazemos perguntas a nós mesmos para tentarmos obter respostas que procuramos com o nosso interior e do quão podemos fazer a diferença quando realmente queremos. 

Hoje acordei mais que muito bem disposta, e acima de tudo com uma reflexão ainda maior para comigo mesma que me fez pensar no quão esta mudança está a ser cada vez mais significativa e que era mesmo necessária. 

Durante muitos anos não conseguia ver a vida como ela era, não conseguia confiar em mim, não conseguia lutar e olhar em frente assim como distinguir o bem do mal e a verdade é que desde que estou com o meu marido e que decidi mudar e decidi ser eu mesma e deitar tudo cá para fora o que não prestava e o que tinha de melhor fez com que eu conseguisse abrir os olhos e ver com uma maior claridade e com uma maior certeza do que realmente quero. 

Sinto que embora esteja no quinto dia do ano e que a minha segunda consulta de psicoterapia e todos os diálogos que tenho tido com o meu marido ao longo destes dias fazem com que eu me sinta ainda mais segura de mim mesma e segura do que realmente quero e do quão quero lutar e ser ainda mais e melhor do que já sou. 

Sinto que finalmente consigo entrar numa estabilidade emocional cada vez melhor e maior e que acima de tudo consigo observar o belíssimo marido que tenho e ver cada qualidade que tenho e do quão consigo ser ainda mais eu e do quão é mais que muito bom poder contar com o fantástico marido que tenho e de quem realmente está ao meu lado. 

Sinto-me mais que muito feliz e sinto que consigo e conseguirei ainda mais basta querer e fazer ainda mais para seguir ainda mais em frente e com as palavras mágicas. 

Toda a gente devia fazer uma reflexão diária para aprender a reconhecer os seus próprios erros e transformá-los numa ou várias qualidades e depositá-las numa verdadeira realidade ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos. 

É sem dúvida este o caminho e que eu quero percorrer e fazer e ser ainda mais e melhor em tudo o que estiver ao meu alcance porque sei que sou mais forte do que alguma vez pensei ser. 

Tudo se consegue basta querer e fazer por isso.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...