Uma consulta diferente mas óptima!

Olá muito bom dia, como estás?

É verdade, como sabes ontem foi mais um dia em que tive mais uma consulta, porém, a consulta de ontem teve um sabor diferente, talvez um sabor tão mais que excelente e maravilhosos como eu própria nunca senti e nunca consegui ver o quão era importante. 

Quando decidi começar a ter consultas de psicoterapia o meu marido numa fase inicial tinha-me sugerido fazermos uma terapia de casal para tornar as coisas melhores (confesso que nunca interiorizei isso a cem por cento) mas acima de tudo consegui seguir o conselho dele de começar toda esta terapia que tem tido resultados ainda maiores e melhores e na qual já estamos na terceira consulta a caminho da quarta. 

Contudo, o meu marido durante várias vezes desde o início do meu tratamento que queria intervir para falar com a minha psicoterapeuta, confesso que numa fase inicial senti-me nervosa mas por outro lado sentia-me confiante e de pulso firme porque sabia que tudo o que ele ia dizer era o que eu já tinha relatado. 

Por outro lado, supostamente a presença estava estipulada para ser apenas durante alguns minutos para depois prosseguir com a consulta com a minha psicoterapeuta, mas o tempo foi passando e ele foi ficando e foi surgindo o efeito de uma terapia casal que muitos casais fazem e falam dos seus problemas. 

De certa maneira foi muito bom porque os três conseguimos encontrar ainda mais soluções e acima de tudo mais força para tudo o que vier e para continuar ainda mais em frente de uma forma natural e ainda melhor comigo mesma. 

E sabes uma coisa? É ainda mais nestas alturas que penso na sorte imensa que tenho em ter o marido que tenho e do quão é mais que fantástico ter me proposto à mudança e contar sempre com ele para tudo porque acima de tudo ele é o melhor amigo que alguma vez tive e sei que posso contar com ele para tudo e mais alguma coisa e que juntos tornaremos tudo ainda melhor. 

Se toda a gente tivesse um homem tão fantástico como ao meu teriam imensa força não só para mudar mas também para serem melhores. 

Vou-te pedir um favor. Se o vires diz que ele é óptimo e que estou imensamente feliz ao lado dele e que lhe agradeço mais que imenso ainda mais não só o que ele fez ontem como faz ainda mais e que estou cheia de vida graças a ele.

Ah! e uma coisa muito importante....  Que o amo mais que imenso assim como me amo a mim e que ele é o melhor dos melhores e que nunca me vou separar dele nem dos nossos.

Espero que tenhas um óptimo dia e bora lá mais em frente para tudo e mais alguma coisa.

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...