Finalmente de volta ao activo

Alô, como estás?

Como é mais que muito bom ter começado uma nova semana com um novo trabalho e acima de tudo com um prazer ainda maior por finalmente ter uma boa chefia e por gostar do que estou a fazer embora não tenha nada a ver com a minha formação ou mesmo licenciatura. 

Sabe mesmo muito bem ver que a minha vida se está a encaminhar cada vez mais e que me sinto a ganhar cada vez mais estabilidade emocional para além de psicológica e acima de tudo ter cada vez mais noção que esta mudança era mesmo necessária e que eu própria consigo ser e fazer cada vez mais para que tudo corra ainda de forma melhor para tudo ser mais que natural e acima de tudo real e verdadeiro. 

Sinto-me mais que muito bem todos os dias e sinto que as palavras mágicas estão cada  vez mais presentes e oferecem resultados ainda maiores e melhores à medida que o tempo passa, e a verdade é que não há dúvidas nenhumas que é isto que eu quero. 

Dou comigo a pensar várias vezes, que as pessoas só não mudam se não quiserem e por não verem o quão é mais fácil viver assim com simplicidade e minimalismo do que com grandes aparências e de grandiosidades. 

Tenho uma grande família neste momento, e acima de tudo tenho um grande marido para além de ter um grande potencial dentro de mim que faz com que tudo ande ainda mais para a frente e seja ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e ver do quão sou capaz de tudo o que quiser e do que idealizo ainda mais de uma forma ainda melhor e maior mas acima de tudo existe um segredo sabes qual é? 

Antes de dar um passo deve-se reflectir e medir todos os prós e os contras e usar ao máximo as palavras mágicas e contar com quem realmente vale a pena e com nós mesmos. 

Sinto-me mesmo muito bem, muito feliz e apaixonada por mim mesma e pela forma fantástica que vivo para além de ter um imenso prazer nisso e de ter um marido fantástico e uma família mais que óptima. 

Espero que tenhas um bom dia

Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...