Segundo dia desta nova mudança

Olá a todos. Como estão?

Pois bem aqui estou eu a escrever mais um dia, mais um dia a começar quente e com uma luz incrível para esta nova luta que faz com que toda a força e coragem seja ainda maior e com ainda mais garra nesta nova fase.

Hoje acordei super bem-disposta e com ainda mais força por ter ao meu lado o melhor namorado do mundo e quem eu podia ter escolhido para me acompanhar nesta nova fase das nossas vidas.

Sinto que todas as minhas partes hoje sentem-se em paz e sentem-se calmas, talvez por ter tido uma noite boa de sono e por ter conseguido descansar e acima de tudo, ter partilhado ainda mais tudo o que vou sentido e sinto com esta doença e poder partilhar ainda mais o que me atormenta e perturba a mente.

Daqui a uns minutos vou começar a trabalhar e não queria deixar de escrever alguma coisa e de vos incentivar tal como eu me sinto incentivada por ter um grande namorado e um melhor  amigo e por tudo ser com a certeza mais que absoluta que daqui para a frente irá ser ainda maior e melhor nos mais variados sentidos.

Agarrem se a quem verdadeiramente vos faz bem, não deixem de lutar mesmo que tenham coisas a puxar-vos para trás e não desistam. Olhem para a frente e vejam como tudo tem uma luz diferente e um sentido ainda maior para além de um significado ainda maior. 

E uma coisa muito importante... Força para mais este dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...