Lembram-se dos objectivos?

Boa tarde,  está tudo a correr bem?

Lembram se de eu vos ter falado logo nos primeiros textos que a vida é feita de objectivos ou mesmo de metas em que temos que as traçar mas sobretudo temos que ir à luta para que a vitória seja certa ?

Sem elas nada é possível. 

Hoje peguei numa folha e num papel e escrevi todas as metas que pretendo alcançar e fazer por isso e não estipular qualquer tipo de prazo ou mesmo tempo, porque tal como alguém que me é muito diz, o tempo está a contar a partir de agora e o futuro começa hoje. 

Vou deixar aqui a minha lista de metas onde passo a salientar:

- Pensar duas vezes antes de agir ou pronunciar qualquer tipo de coisa.
- Focar-me ainda mais no que é realmente importante como a minha relação, família, amigos que realmente valham a pena e acima de tudo em mim mesma.
- Ser eu mesma sem qualquer tipo de medo e saber sempre que sou capaz sem qualquer tipo de medo em falhar.
- Dizer sempre a verdade e não omitir nem mentir em nada.
- Praticar ainda mais o bem.
- Não ter medo de nada.
- Não ser tão aberta e fechar me ainda mais.
- Nunca deixar nada por dizer.

Estas são algumas das minhas metas, e vocês têm algumas?  Partilhem comigo e juntos encontraremos ainda mais soluções ou resoluções para tudo porque lembrem-se, se não gostarem de vocês próprios nunca ninguém gostará.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...