Fim de semana

Mais um fim de semana a terminar e uma folga a começar...

Que bem que sabe finalizar mais uma semana de trabalho e poder acabar o dia ao lado da pessoa que mais amamos e que é a pessoa mais importante para nós.

Normalmente todos os fins de semana o meu namorado como não trabalha costuma ir buscar-me no fim do dia, onde de seguida vamos andar de bicicleta, passear à beira rio, simplesmente namorar e muito muito mais. Cada fim de semana é um momento diferente sem qualquer tipo de plano. 

Hoje foi diferente, quando me foi buscar foi com um casal amigo dele onde teve uma novidade que vai ser 'tio' mais uma vez, sinto me privilegiada por ter alguém tão bom e mais que especial e espectacular na minha vida. Sei que ninguém é perfeito mas ele consegue sê-lo por tudo o que me ensina, por tudo o que me transmite e me faz sentir e por o quão torna a simplicidade numa maravilha ainda maior. 

Sabe mesmo muito bem chegar a casa colocar uma boa música de fundo e embalar ao lado do vosso amor com um sorriso ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e sentir ainda melhor e com a certeza ainda mais que absoluta do quanto e do que se realmente quer.
Lembram-se de eu vos ter falado em dias que se sentem mesmo muito bem? É o caso de hoje e os futuros ainda serão muito melhores. 

Esta doença necessita de uma coisa muito importante, necessita para além de uma força interior muito grande e de uma ajuda enorme, necessita ter consciência e saber contar com exactamente quem quer ajudar e quem está realmente ao vosso lado e admito-vos uma coisa. A pessoa que mais me acompanha neste processo é mesmo o meu namorado que é o meu melhor amigo o meu amante o meu companheiro o meu mais que tudo.

Espero que consigam ter a sorte de encontrar alguém tão bom como o que eu tenho ao meu lado.
Sei que hoje já falei muito dele mas é para demonstrar ainda mais o quanto estou grata e ele é o melhor que tenho na minha vida. 

Todas as coisas na vida acabam por acontecer por um motivo ou mesmo por uma razão e à medida que o tempo passa sinto que esta relação me veio trazer a mudança e a força que eu tanto procurava e necessitava para seguir em frente e é agora o momento.  

Mais do que nunca, vamos em frente! E vocês vêm comigo ou vão ficar parados? 

Uma Noite muito feliz para todos durmam bem e bom início de semana de trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...