Mais um dia terminado

Boa noite. Como estás?

Mais um dia terminado nesta nova fase da minha vida com a renovação do meu contrato.

Como de costume tenho o hábito de acordar por volta das 08:30h ou mesmo 08:50h  quando entro às 10:00h não só com o despertador mas também com um toque mágico de uma chamada do meu amor a dar-me os bons dias mas, hoje quando toda esta rotina tem por hábito saber de maneira diferente não houve nem a chamada do meu amor maior nem a força de me levantar a horas pois hoje algo mais forte falou mais alto, a terrível preguiça que de vez em quando faz-nos uma visita e hoje fez com que o meu levantar fosse só as 09:00h.

Hoje foi dos dias em que me senti com mais sono e com uma cara de "cu" que nem imaginas. Fui logo para o banho e vesti-me muito devagar sem qualquer tipo de pressa pois tinha todo o tempo do mundo. 

Saí de casa com um sorriso ainda maior e acompanhada da habitual chamada que faço ao meu amor onde juntos trocamos mil e um pensamentos e acções que vêm a reforçar ainda mais tudo o que idealizei para o dia que se estava a iniciar. 

Cheguei um pouco antes das 10h e pouco a pouco, passo a passo comecei a preparar todos os factores essenciais para ficar tudo a postos para um dia mais que muito vitorioso e cheio de ainda mais conquistas. 

Embora o sono fosse muito, sentia-me e continuo sentir-me com um sorriso ainda maior e com uma calma ainda melhor e mais que incrível por estar segura de mim mesma e saber que sou capaz de fazer e de praticar cada vez mais o bem e o melhor que há para praticar comigo mesma e com quem vale a pena, juntamente com a enorme vontade de querer apostar ainda mais na minha relação, família e muito muito mais. 

Sinto-me cansada mas é um cansaço saudável de dever cumprido e de estar orgulhosa de mim mesma e de ter chegado a mais um dia com mais umas vitórias para contar, partilhar e acima de tudo um bem estar imenso.

Mas bom, bom sabes o que é?

É poder finalizar o dia e desfrutar de um bom jantar, da belíssima companhia do meu amor juntamente com todo este bem estar imenso.

Desejo te assim uma boa noite e tudo do melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...