Cada dia uma vitória


Boa tarde. Ou melhor, nesta altura é quase boa noite. Está tudo bem?

Hoje tive um dia bastante atribulado. Imenso trabalho mesmo onde não parei um único segundo para conseguir respirar. 

Devem estar a perguntar o motivo deste título mas a verdade é que todos os dias sinto-me a conquistar novas vitórias. Ontem e hoje foram o exemplo disso. 

Passo a explicar...

Lembram-se do casal que falei que conheci no Domingo? Ontem eu e o meu namorado fomos lá jantar a casa deles e estive desde o início até ao fim com atitude e com garra tal como o meu namorado já me tinha dito para estar e foi mesmo muito bom sentir isso e poder comunicar e ser eu própria sem qualquer tipo de medo ou mesmo receio, apenas eu e somente eu e, acreditem, senti-me mesmo muito bem. 

Por outro lado hoje fui elogiada por um dos vários chefes do meu trabalho, assinei a renovação do contrato e isso deixa-me bastante orgulhosa e muito feliz comigo mesma por ver que tudo se consegue com força e dedicação.

Tenho tudo para continuar em frente e para que tudo corra ainda melhor e com o melhor do mundo ao meu lado, o meu amor e o meu melhor amigo. 

Estou atravessar neste momento Lisboa inteira para ir ter com o pai no pior autocarro do mundo,  apanha-se um pouco de tudo e é com cada cheiro meu Deus! Nem consigo descrever se não ainda me sinto mais agoniada do que já me sinto.

E pronto são estas as grandes novidades que tinha e com uma lição ainda maior para nunca mais desistir de nada nem desta nova fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...