Fim de semana a chegar e mais dois dias de trabalho pela frente

Bom dia. Como estás?

Mais uma semana a chegar ao fim para algumas pessoas, mas no meu caso ainda faltam dois dias para terminar. 

Mais um dia a começar com ainda mais força, com um bem estar que se torna cada vez maior à medida que o tempo passa e acima de tudo com tudo o que tenho vivido e da forma como tenho partilhado com a pessoa mais importante da minha vida. 

Tudo tem sido cada vez maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos e acima de tudo não tenho tido necessidade de distorcer a realidade como ela é. 

Sinto me cada vez melhor e com ainda mais força para o resto do dia que aí vem

Desejo-te assim também uma óptima tarde de trabalho

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...