O dia depois da folga

Bom dia a todos. Como estão? 

Ontem não vos escrevi, é verdade! Estou em falha para convosco mas nem por um único segundo vos esqueci.

Na realidade tive um dia super preenchido. Ontem fiz cinco meses de relação com o meu namorado, sei que para algumas pessoas isso não significa nada, no entanto para mim estes cinco meses foram bastante bons e também atribulados mas a verdade é que estes cinco meses fizeram-me crescer e fizeram-me visualizar ainda mais a pessoa fantástica que tenho ao meu lado.

Sabe cada vez melhor estar ao lado dele e ver como cada segundo é uma nova vitória e um momento que me faz sentir ainda mais o quanto o quero e o quanto o amo mais que imenso e que não podia mesmo ter melhor namorado e amigo que ele.
Sou mesmo muito feliz com ele muito mesmo e sinto me mesmo muito bem e completamente apaixonada por ele. 

Hoje é mais um dia em que a força vence todo o meu interior. Vence de uma forma única com ainda mais garra e determinação e com ainda mais a certeza daquilo que quero e de quem quero realmente para a minha vida. 

Hoje é mais um dia a seguir à folga e toda a gente sabe que no dia seguinte estamos sempre moles e com sono e com uma vontade praticamente nula de trabalhar mas mesmo assim consigo estar bem disposta porque foi mais um dia em que acordei ao lado do meu melhor amigo e me sinto ainda mais feliz e ainda mais apaixonada e super feliz por tudo o que ele me transmite e do quão tenho força para que tudo seja ainda maior e melhor nas mais variadas formas e sentidos. Estou concentrada, focada, encorajada, com um sorriso enorme e bora! Vamos para a frente! 

E vocês já começaram a trabalhar? Sentem-se como eu? 

Não desistam! A vida são dois dias. Não desperdicem um único segundo com más energias mas sim com o bem e a praticar este, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...