Uma saudade que vai ficar para sempre

Bom dia como estás?

É verdade, hoje o tema deste artigo é diferente de todos os que já escrevi ao longo destes meses.

Sempre ouvi dizer que as memórias fazem parte da vida sejam boas ou sejam más mas todas elas fazem-nos sorrir, chorar ou mesmo sentir um vazio enorme dentro de nós.

Hoje morreu uma tia minha com quem passei grande parte da minha adolescência e de certa maneira custa-me ela ter partido mas por outro lado sei que não sofre mais como sofreu ao longo destes meses.

Sei que é mais uma estrelinha a olhar por mim e pela sua filha e sei também que agora está em paz.

Sinto-me um bocadinho triste, uma morte nunca é fácil de aceitar principalmente quando nos é alguém que conviveu conosco durante algum tempo.

Tinha um feitio complicado, mas por outro lado era uma gozona do pior que batia muita gente.

Irão ficar as memórias de tudo o que vivi c ela, mas acima de tudo sinto que é mais uma pessoa que irá olhar para todo este meu caminho cheio de vitórias.

Espero assim que a sua alma esteja em paz, hoje ao final do dia vou-lhe dizer o meu último adeus.

Espero que estejas bem..

Beijinhos

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Novo interior e novas expectativas

Olá boa tarde como estás? Sei que há quase uma semana que não falamos, verdade seja dita ando a mil à hora e quando paro penso que é mentir...